sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SUPREMA DEPENDÊNCIA PSÍQUICA
Quer Ver Em Tela Maior Clique No Quadradinho.
No canto inferior direito. E inscreva-se no canal. 
Obrigado!
***********
SUPREMA DEPENDÊNCIA PSÍQUICA
Que coisa mais estúpida eu fui arrumar pra mim.
Ah! Se eu pudesse adivinhar não teria cedido a essa curiosidade,
A essa diabólica tentação.
É uma vontade das mais absurdas não me conformo!
Eu não quero, mas ele quer!
Tento obter o controle, mas ele não deixa, é forte!
Faz com que eu como um jato me expulse de casa, mesmo não
Querendo sair.
E ir sem pestanejar, obstinado, rumo ao alvo da falsa felicidade.
O que eu faço meu Deus?
Faça um milagre, me de a minha cura,
A minha força interior total,
Me de a palavra certa a oração exata.
Por favor, me dê à mola pra saltar desse poço, desse buraco,
Sinto-me um trapo, um farrapo, chapado, calado, um bicho.
Vivendo uma plena degradação,
Física e espiritual.
Estou preso numa cela invisível,
Amarrado, ilhado em uma esquina da Mooca.
Estou sendo movido por um cérebro doente
Que só tem em mente se saciar se lambuzar se satisfazer,
Suprir a Suprema Dependência Psíquica.
Sair falando emocionado com meus bons amigos,
Beber, fumar, batucar, cantar,
Num repente desanimar,
Se arrepender, se angustiar, querer mais.
Ir pra casa, dormir mal, fritar na cama, espirrar sem parar,
Com o nariz ardendo muito levantar,
E logo cedo novamente começar a pensar em cheirar.

Nenhum comentário: